sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Entrevista com Guitarrista da Banda Avatar!

Genteeee, ainda não tô acreditando! Eu adicionei o guitarrista da banda Avatar no msn, e não é que ele aceitou?!
Sugeri pro meu amigo de fazermos algumas perguntas, e ele concordou com a ideia, então perguntamos pra ele e, aí vai a "entrevista"...


Jonas Jarlsby - Kallered, Suécia, Nasceu em 30 de junho de 1987




N- Vocês nunca pensaram em fazer uma turnê no Brasil? Ou um show no Rock In Rio?
   J- Gostaríamos muito de fazer, mas até agora nunca tivemos uma oportunidade. Eu vi o dvd do Rock in Rio que o Iron Maiden lançou, e se as pessoas fossem como eram quando foram, tenho certeza que todos nós os amariam!


N- O que vocês pensam sobre os fãns brasileiros? Já imaginaram quantos tem?
   J- Bom, já que não fomos para o Brasil ainda, não sei quantos fãs temos, eu acho que seria bom seguir uma banda maior e fazer uma turnê como banda de apoio antes de fazer nosso próprio show!


N- O que os inspirou vocês na criação do nome da banda?
   J- Foi ideia do nosso baterista. Nós ainda éramos crianças, e ele estudou Hinduísmo na escola, quando leu sobre avatares. Um avatar é um bem que chega à Terra e toma a forma de um humano ou animal, achamos que era legal, então nós decidimos dar o nome da banda.


(Pergunta sugerida pelo Jimmy)
N- O filme Avatar prejudicou ou ajudou a banda de alguma forma?
   J- Na verdade, não sei. O único resultado foi que mais pessoas reconhecem o nome antes de ouvir falar de nós. Mas é um pouco chato de qualquer jeito, hehe. :)


N- O último álbum é bem diferente dos outros. O que fez vocês mudarem um pouco o estilo da música?
   J- Depois de "excursionar" com o nosso segundo álbum Schlacht percebemos que queríamos voltar a ter mais influências de nossas raízes. Então tivemos uma grande fonte de inspiração da cena do metal antigo e pesado misturado com as nossas influências de idade. E é realmente muito mais divertido para tocar as músicas novas ao vivo, porque a maioria das músicas antigas foram muito rápidas e intensas para tocar, mas com as novas canções podemos relaxar mais. E também concentrar-se mais em fazer um bom show.


(Pergunta feita pelo Guilherme)
N- Por que é tão difícil (quase impossível) encontrar uma tablatura das músicas do Avatar na Internet? Você já pensou em postar algumas delas?
   J- Sim! Acho que vamos postar as guias das músicas!
Apenas tem que começar tudo em tablatura primeiro...
E também pensei em fazer vídeos em que mostram como tocar as músicas.


  N- WOW, os fãs Brasileiros vão amar!
Bom... muito obrigada!
Agora ... deixe uma mensagem para os leitores do blog e os fãs brasileiros! (:
  J- Escutem nossas músicas, e não se esqueça de praticar headbanging. Você tem que estar preparado para quando chegarmos ao Brasil! Fiquem com o Metal, irmãos e irmãs!








Hehe, gostaram? Eu A-M-E-I!
Gente, ele é muuuito simpático! Adorei conversar com ele, apesar de eu não saber muito de inglês :P 
Mais o Gui e o Jimmy me ajudaram! *-* Quase não dormi essa noite xD
Então, é isso! Espero que gostem e que se interessem pela banda, o som deles é ótimo!
Grande beijo! :*


Nicole


Aí vai um videosinho deles pra vocês verem e ouvirem!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Arrasa Mulher: Primeiro sorteio de 2011

Para participar é super fácil e basta seguir as regrinhas:
Lembrando que só vale 1 inscrição por pessoa!
1. Ter endereço para entrega no Brasil;
2. Seguir o blog publicamente;
3. Preencher o formulário aqui ;

Inscrições até 10/03/2011.

Para ter chances extras é só divulgar e preencher novamente o formulário colocando o link de divulgação. Vale blog e twitter.

Aproveito pra convidar vocês para seguirem o Arrasa no twitter e também assinar nossa news, para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog. Nossa news é enviada apenas 1 vez por semana.



Faça como eu!
Visite o blog do Arrasa e participe! ;D

Coca-Cola

Quinta-feria + meio-dia + calor + fome = Vontade de beber Coca-Cola! #fato
E adivinha?! Olha só o que aparece pra gente na frente de casa!!
Um caminhão da Coca *-*
Gente, que tudo!




Reparem na trovoada que vai vir! xD


Beijinhos! :*


Nicole

Coca-Cola


A Coca-Cola é a marca de um refrigerante com sabor de noz-de-cola pertencente à The Coca-Cola Company que comercializa em mais de 200 países.


A história da Coca-Cola inicia com a chegada do farmacêutico John Pemberton na cidade de Atlanta nos Estados Unidos, logo após a Guerra Civil americana. O mesmo havia acabado de participar da guerra e estava disposto a mudar de vida, em busca de uma nova clientela que comprassem suas ideias e medicamentos. Por não ter, nenhuma habilidade em vendas, sempre fracassou em suas criações, até conhecer o contador Frank Robinson, que acaba tornando-se sócio...


A Historia da Coca Cola no Brasil
No início da década de 1940, o Brasil entrou no cenário da Segunda Guerra Mundial.


• 1941 – O governo brasileiro autorizou secretamente os norte-americanos a utilizarem bases aéreas e navais situadas no país, para garantir a defesa do continente americano. No dia 26 de julho foi publicado no Diário Oficial da União o Decreto-Lei número 3.462, de25 de julho de 1941, uma das primeiras medidas que autorizava a empresa “Panair do Brasil”, a construir, melhorar e aparelhar os aeroportos do nordeste brasileiro. Desta forma, aviões militares americanos passaram a chegar ao Brasil com maior freqüência, reforçando as bases estratégicas estabelecidas no país.
Neste contexto, a Coca-Cola chega, em um primeiro momento trazida pelos próprios soldados e posteriormente, produzida em pequenas fábricas móveis que passaram a acompanhar as tropas. Na época, a política adotada pela empresa em relação á Segunda Guerra Mundial era o de apoiar seus combatentes, oferecendo seus produtos onde quer que estejam, sendo comercializada, a um preço simbólico de cinco centavos de dólar o copo.


• 1942 – No dia 18 de abril foi inaugurada a primeira fábrica da Coca-Cola no Brasil, localizada no bairro de São Cristovão, no estado do Rio de Janeiro. Também, no mesmo ano começou a produção de embalagens de vidro com 185 ml. Até então, a comercialização da Coca-Cola no país, era exclusiva aos soldados americanos. A partir desta data, começa a comercialização para o mercado brasileiro, propriamente dito.


• 1943 – No dia 6 de Janeiro estreou o programa “Um Milhão de Melodias”, na Rádio Nacional, que era transmitido às quintas-feiras em horário nobre. O programa foi o primeiro a ser patrocinado pela Coca-Cola no Brasil.
A Coca-Cola representava a troca de culturas entre brasileiros e americanos naquela época. No dia 28 de janeiro o então presidente americano Franklin Delano Roosevelt veio ao Brasil para se encontrar com o presidente Getúlio Vargas, acertando assim o envio de tropas do exército brasileiro para a Segunda Guerra. No mesmo ano foi inaugurada a primeira filial da Coca-Cola na cidade de São Paulo.


• 1944 – No dia 1 de setembro, aconteceu a publicação no “Diário Oficial da União”, dando autorização para a “The Coca-Cola Export Sales Company” inciar as atividades no Brasil.


• 1945 – Na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, a Coca-Cola firma contrato com a então “Industrial de Refrescos”, passando esta a ser a primeira empresa franqueada da marca no Brasil. Pelo contrato, a Industrial de Refrescos passava a ter exclusividade para a comercialização e produção dos produtos da marca Coca-Cola na região sul. No mesmo ano, foi inaugurada a segunda fábrica carioca da Coca-Cola, com modernos equipamentos, para a época, que eram capazes de produzir até 150 garrafas por minuto.


• 1946 – Neste ano, é lançado no Brasil o primeiro slogan feito exclusivamente para o mercado brasileiro, “Isto sim é da pontinha!”. Anteriormente, os slogans eram traduções de campanhas americanas do produto.


• 1948 – Durante o ano, foram estabelecidas mais quatro franquias que passaram a produzir a Coca-Cola.


Década de 90 à atualidade
• 1990 – Neste ano, Coca-Cola patrocinou todas as categorias da Seleção Brasileira de Futebol. Também, o concentrado da coca-cola passa a ser fabricado em Manaus e distribuído para as fábricas em todo o Brasil. É lançada embalagem do tipo “Big Coke”, de 2 e 1,25 Litros. No mês de junho, foi lançada a lata de alumínio 100% reciclável.


• 1991 – A Coca-Cola é lançada em embalagem PET descartável.


• 1992 – A Coca-Cola comemorou o seu qüinquagésimo ano em atividades no Brasil. Em comemoração à data, promoveu uma exposição intitulada "Coca-Cola 50 anos com arte" que reunia 25 obras desenvolvidas por artistas plásticos e fotógrafos brasileiros. As exposições aconteceram no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM/SP), e no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM/RJ). No mesmo ano, houve a inauguração da maior fábrica da Coca-Cola na America Latina, localizada na cidade de Jundiaí em São Paulo e o lançamento das Coke Machines – máquinas para vender refrigerantes em lata.


• 1993 – A Coca-Cola passa a apoiar em todo o planeta o Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias. No mesmo ano, os “Ursos Polares”, desenvolvidos em animação 3D aparecem pela primeira vez na campanha Sempre Coca-Cola, no comercial chamado “Northern Lights”.


• 1995 – A Coca-Cola lança a primeira lata com o tema Papai Noel no Brasil. Também, foi lançada em caráter regional a primeira lata de Coca-Cola na cor azul, edição especial para o Festival de Parintins que acontece no Amazonas.


• 1997 – A Coca-Cola passa a ter o seu produto em forma Light, inaugurando este segmento no Brasil.


• 1999 – Surge a embalagem Pet de 2,5 Litros.


• 2003 – A Coca-Cola firma com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), patrocínio às equipes olímpicas de ginástica artística, judô e natação, que visavam o apoio a preparação para as Olimpíadas de 2004.


• 2001 – É relançada no mercado brasileiro a garrafa chamada “Contour” de 237 ml.


• 2005 – No dia 21 de fevereiro foi lançada a Coca-Cola em mini lata de 250 ml e em junho do mesmo ano a garrafa de vidro de 200 ml.


• 2007 – A Coca-Cola Zero é lançada. Neste mesmo ano, a emissora de televisão MTV lança em parceria com a Coca-Cola o programa musical Estúdio Coca-Cola.


• 2009 – A Coca-Cola lançou para todos os seus produtos um novo tamanho para as tampas de garrafas Pet, chamada “Xtra-Lok Mini”, com quatro milímetros a menos que as do padrão antigo. Com este novo tamanho, a companhia estimou que até 2012 o total de resina economizada equivalesse à mesma quantidade para produzir 120 milhões de garrafas Pet de 2 litros.


Coca-Cola Light Plus.
• 2010 – É lançada a Coca-Cola Light Plus. No dia 25 de março foi lançada a primeira garrafa feita a partir da Cana-de-açúcar, batizada com o nome de “PlantBottle”. No mesmo mês a Coca-Cola adotou Largo Glênio Peres e a Praça XV, pontos tradicionais do Centro Histórico de Porto Alegre. No dia 16 de abril, em Maceió, a Coca-Cola abriu a primeira “Fábrica Verde” da América Latina, possuindo iluminação natural, recursos para diminuir a liberação de CO2 na atmosfera e um sistema de uso eficiente da água.


Slogans


• 1942: "A pausa que refresca"
• 1952: "Isto faz um bem"
• 1957: "Signo de bom gosto"
• 1960: "Coca-Cola refresca melhor"
• 1964: "Tudo vai melhor com Coca-Cola"
• 1970: "Isso é que é"
• 1976: "Coca-Cola dá mais vida"
• 1979: "Abra um sorriso. Coca-Cola dá mais vida."
• 1982: "Coca-Cola é isso aí"
• 1988: "Emoção pra valer!"
• 1993: "Sempre Coca-Cola"
• 2000: "Curta"
• 2001: "Gostoso é viver"
• 2003: "Essa é a real"
• 2004: "Viva o que é bom"
• 2006: "O lado Coca-Cola da vida"
• 2007: "Viva o lado Coca-Cola da música"
• 2008: "Cada gota vale a pena"
• 2009: "Abra a Felicidade"
• 2010: "Viva Positivamente"


Lendas urbanas
Atualmente, as lendas urbanas estão sendo difundidas por e-mails em formato de spam, que contam histórias que acabam ganhando até as páginas dos grandes jornais.
Uma lenda urbana diz que apenas dois executivos têm acesso à fórmula, com cada um deles tendo acesso a apenas metade da fórmula.
Há diversas outras curiosidades folclóricas sobre a bebida, obviamente falsas ou sem comprovações e que acabam virando lendas:


• Consumir Coca-Cola Light ou Zero com a bala Mentos matou X pessoas.
• Coca-Cola é ótima para limpar banheiros e vasos sanitários.
• Prego imerso em Coca-Cola se dissolve com o tempo.
• A primeira Coca-Cola tinha cor verde.
• A imagem moderna do Papai Noel foi criada pela Coca-Cola.
• Coca-Cola como pesticida.
• O refrigerante ainda contém extrato da folha da coca nos ingredientes do xarope, o que poderia causar dependência no consumo frequente e o principal motivo do segredo do fabricante.


As inúmeras lendas urbanas sobre a Coca-Cola fizeram páginas da Internet terem seções completamente dedicadas a elas.


Fontes: The Coca-Cola Company - BR Beer’s Page - Wikipedia - Coca-Cola Brasil


Quem diria, hein?! E não é que alguns "fatos" da Coca são mitos?
Hehe, espero que tenham gostado da matéria, um beijão! :*


Nicole

Rock In Rio (Stone Sour)

Stone Sour fecha line-up do Palco Mundo no dia 24


A banda americana Stone Sour completa o line-up do Palco Mundo no dia 24 de setembro do ano que vem. Na mesma noite, se apresentam Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero, divulgados pela produção em novembro. Com mais de meio milhão de cópias do seu segundo álbum, Come What(ever) May (2006), vendidas apenas nos Estados Unidos, o grupo é conhecido no Brasil pelo hit “Through Glass”.




A banda é conhecida no Brasil por trazer em sua formação Corey Taylor (vocal) e JamesJimRoot (guitarra), respectivamente vocalista e guitarrista da banda de heavy metal Slipknot, que também irá se apresentar no evento, mas no dia 25. O grupo, que conta ainda com Josh Rand (guitarra), Shawn Economaki (baixo) e Roy Mayorga (bateria), surgiu no início dos anos 90, antes de Taylor e Root ficarem conhecidos pelo trabalho no Slipknot.


Classificado pelos críticos de música como uma mistura original entre o Metallica e o Alice in Chains, o Stone Sour lançou seu álbum de estreia em 2002, também chamado de Stone Sour, e que já rendeu aos músicos duas indicações ao Grammy. Na sequência lançaram Come What(ever) May (2006), que, capitaneado pelo sucesso “Through Glass”, vendeu mais de 500 mil cópias somente nos Estados Unidos. A banda ainda foi indicada pela terceira vez ao Grammy com a canção “30/30-150”. Seu mais recente disco, Audio Secrecy, foi lançado este ano.


Que tudo né gente! *-*
Adoro as músicas deles, apesar de não ouvir muito. :s
Bom... é isso, beeeeijos! :*
Nicole

Rock In Rio (História)

Bom, agora vou contar um pouquinho da história do R.I.R!


Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição internacional em Lisboa, Portugal.

Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve nove edições, três no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madri.

A próxima edição do festival será realizada nos dias 23, 24, 25, 30 de Setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Primeira edição
O Rock in Rio foi realizado pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, Brasil entre 11 e 20 de janeiro de 1985 em área especialmente construída para receber o evento. O local, um terreno de 250 mil metros quadrados que fica no Rio Centro, em Jacarepaguá, ficou conhecido como "Cidade do Rock" e contava com o maior palco do mundo já construído até então: com 5 mil metros quadrados de área, além de dois imensos fast foods, dois shopping centers com 50 lojas, dois centros de atendimento médico e uma grande infra-estrutura para atender a quase 1,5 milhão de pessoas - o equivalente a cinco Woodstocks - que frequentaram o evento.

A grande fama do evento deveu-se ao fato de que, até sua realização, as grandes estrelas da música internacional não costumavam visitar a América do Sul, pelo que o público local tinha ali a primeira oportunidade de ver de perto os ídolos do rock e do pop internacionais. Roberto Medina realizaria feito semelhante ao trazer o ex-Beatle Paul McCartney ao Rio de Janeiro naquela que foi sua primeira aparição na América Latina, no evento que ficou conhecido como "Paul in Rio" (realizado em 1990, no estádio do Maracanã). Logo depois do fim do Rock In Rio, a "Cidade do Rock" foi demolida por ordem do então governador do Rio de Janeiro, Leonel Brizola. A organização do festival pediu ocupação provisória do terreno, com o intuito de manter a sua posse, após o fim do evento, caracterizando invasão de propriedade pública. No entanto, Brizola decretou sua demolição para efetuar a reintegração de posse do terreno patrimônio do município do Rio de Janeiro.

Regressos
Graças ao enorme sucesso do evento original, Medina promoveu, entre 18 e 26 de janeiro de 1991, o Rock in Rio II. A segunda edição do evento foi, porém, realizada no estádio de futebol do Maracanã, cujo gramado foi adaptado para receber o palco e os espectadores (700 mil pessoas, em 9 dias de evento), que também puderam assistir ao evento das arquibancadas do estádio (por preços um pouco maiores do que aqueles do gramado).

Após novo hiato, o ano de 2001 viu a realização do Rock in Rio III, nos dias 12 a 14 e 18 a 21 de janeiro. Nesta ocasião, os organizadores decidiram construir uma nova "Cidade do Rock", no mesmo local onde fora a primeira, com a inédita capacidade de 250 mil espectadores por dia e "tendas" alternativas onde realizaram-se concertos paralelos aos do palco principal. Havia tendas de música eletrônica ("Tenda Eletro"), música nacional ("Tenda Brasil", na qual artistas brasileiros apresentavam-se), música africana ("Tenda Raízes") e música mundial ("Tenda Mundo Melhor"). O evento recebeu a legenda de "Por Um Mundo Melhor", o que se marcou com o ato simbólico de observação de cinco minutos de silêncio antes do início das apresentações no primeiro dia do evento. Às 19 horas daquele dia 12 de janeiro de 2001, três mil rádios e 522 TVs silenciaram pela melhoria do mundo. O início e o fim do ato foram marcados pelo toque de sinos e pela libertação de pombas brancas, representando um pedido pela paz mundial.

A "Cidade do Rock" construída para o Rock in Rio III, permanece montada, mas não deverá ser mais utilizada em futuras edições já que o local deverá abrigar a Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016.

Internacionalização
O Rock in Rio internacionalizou-se em 2004 com a primeira edição do Rock in Rio Lisboa, na cidade de Lisboa, em Portugal. A organização do festival foi similar à edição de 2001 no Brasil, tendo sido distribuído pelos 200 mil metros quadrados do Parque da Bela Vista, o "Palco Mundo" (palco principal), a "Tenda Raízes", "Tenda Mundo Melhor" e a "Tenda Electrónica". Participaram mais de 70 artistas ao longo dos 5 dias de festival, e o evento foi um sucesso, recebendo mais de 385 mil espectadores, entretanto os brasileiros foram totalmente contra a realização do festival no país, mas ignorados devidos a pensamentos ambiciosos por parte dos empresarios realizadores.

Em 2006, realizou-se a segunda edição do Rock in Rio Lisboa, no mesmo local, entre 26 e 27 de maio e 2, 3 e 4 de junho. Nesta edição já não havia mais a tenda mundo melhor,e a tenda raízes foi substituída pelo palco Hot Stage.

O Rock in Rio Lisboa realizou-se pela terceira vez no Parque da Bela Vista em Lisboa, entre 30 e 31 de maio e a 1, 5 e 6 de junho de 2008. A 27 e 28 de junho e entre 4 a 6 de julho do mesmo ano, fez a estreia em Arganda del Rey, Madrid, Espanha, com o Rock in Rio Madrid. No caso da edição portuguesa, o palco Hot Stage foi substituido pelo palco "Sunset Rock in Rio", um espaço dedicado a concertos conjuntos de artistas e bandas, na maioria portugueses, de vários estilos musicais em formato de "jam sessions".

Presente e futuro
Em 2011, acontecerá a quarta edição do festival no Brasil, após dez anos da terceira edição. Inicialmente previsto para 2014, para coincidir com o ano da Copa do Mundo FIFA de 2014, que será realizada no Brasil, seu lançamento foi adiantado em três anos, a pedido da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. A Prefeitura deverá construir um novo local permanente que permitirá uma maior periodicidade do evento. Segundo Roberto Medina, "Com o novo local, que também ganhará o nome de Cidade do Rock, o Rock in Rio poderá acontecer a cada dois anos, da mesma forma que é o Rock in Rio Lisboa. O espaço não servirá apenas para o festival, será multiuso e poderá abrigar outros shows e eventos.

Mais duas edições do Rock in Rio no Brasil já foram confirmadas também: o Rock in Rio 5 que acontecerá em 2013 e o Rock in Rio 6 que acontecerá no ano de 2015.

Em 2012 o Rock in Rio voltará à Península Ibérica para mais uma edição do Rock in Rio Lisboa e do Rock in Rio Madrid. Ambas as edições já foram confirmadas. Em 2014 haverá mais uma edição do Rock in Rio Lisboa.

Que legal né? Eu ainda quero ir, nesse ano! (yn)'

Programação Rock in Rio 2011
A quarta edição do Rock In Rio no Rio será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de Setembro e nos dias 1 e 2 de Outubro de 2011.
Apresentações confirmadas até o momento:

Palco Mundo

23 de setembro de 2011 - Dia Pop
• Katy Perry
• Rihanna
• Elton John
• Claudia Leitte   (?)

24 de setembro de 2011 - Dia Rock
• Stone Sour
• Red Hot Chili Peppers
• Snow Patrol
• Capital Inicial
• NX Zero

25 de setembro de 2011 - Dia Metal
• Metallica
• Motorhead
• Slipknot
• Coheed and Cambria

1 de outubro de 2011 - Dia Rock Alternativo
• Skank
• Coldplay


Então é isso ai, corram para comprar seus ingressos/pacotes! ;D
Beijos! :*


Nicole


Rock In Rio (Slipknot)



Slipknot é mais uma confirmação para o dia 25 de setembro

Os americanos do Slipknot, um dos mais criativos nomes do gênero a despontar na década de 1990, serão protagonistas do Palco Mundo no dia 25 de setembro, o mesmo dia em que tocam o Metallica (a banda mais desejada pelo público de acordo com o IBOPE) o Motörhead, e o Coheed and Cambria, três outras bandas internacionais já confirmadas.

O show do Slipknot no Rock in Rio 2011 marca o retorno da banda ao Brasil. Uma das atrações mais pedidas pelos fãs de heavy metal nas redes sociais, o grupo tocou pela primeira e única vez no país em 2005, um ano após a apresentação na primeira edição do Rock in Rio Lisboa.

O Slipknot vem indiscutivelmente do seu ciclo mais bem sucedido, no qual alcançou pela primeira vez o topo da parada americana com o lançamento do álbum All Hope Is Gone, em 2008, e conquistou imenso sucesso nas rádios com os singles “Psychosocial,” “Snuff” e “Dead Memories”, que chegaram ao primeiro lugar das paradas nos Estados Unidos. Os últimos anos contaram ainda com apresentações no Madison Square Garden, em Nova York, Download Festival, na Inglaterra, e em inúmeros outros grandes festivais.

O Slipknot está ansioso para trazer seu show, definido pela própria banda como “caótico” – e nós estamos ansiosos pela oportunidade de vê-los ao vivo mais uma vez!




Gente, essa notícia foi públicada dia 8 de dezembro, e eu como fiquei?!
Morri, né! Agora to fazendo de tudo pra juntar dinheiro e ir pra ver eles <3
Como será que vai ser, sem o Paul? :/
Vai ser 10 dias depois do meu aniversário! *-*
E se eu for, vai ser o maior presente da minha vidaaaa ♥


Beijão pra vocês! :*
Nicole

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Banda Avatar

Poxa, olha o desenho, que fofo! *-*



 Que lindo, não?! xD






Último álbum, Avatar!


Segundo, Schlacht


E o primeiro, Thoughts of no Tomorrow





Esse, é o Johannes, vocalista, lindo né? *o*



Esse é o guitarrista, Simon.


Esse é o outro guitarrista, Jonas.


Esse é o baterista, John.


E por fim, o baixista, Henrik.



Enfim, só pra vocês saberem um pouquinho mais sobre Avatar, beijinhos! :*

Nicole

Banda Slipknot

Aí vai umas fotinhas deles! ;D




Adooooooro essa foto!




Banda Slipknot

Hoje, vou falar sobre a banda Slipknot, uma das maiores bandas de Metal norte-americana!
Eles tem o meu enorme e total respeito, desejo a eles todo o sucesso do mundo e tudo de bom! Tomara que retornem aos palcos logo, os amo muito. ♥


Slipknot é uma banda de metal norte-americana formada em Des Moines, Iowa. É constituída por oito membros (originalmente nove), sendo eles atualmente Sid Wilson, Joey Jordison, Chris Fehn, James Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor. O alinhamento da banda manteve-se inalterado desde 1999 até 2010. Cada membro usa uma máscara distinta.

A banda foi formada em 1995 e sofreram várias mudanças de alinhamento após o lançamento do disco independente Mate. Feed. Kill. Repeat. em 1996. O seu álbum homónimo de estreia foi lançado em 1999, tendo sido sucedido por Iowa em 2001 e Vol. 3: (The Subliminal Verses) em 2004. A 25 de agosto de 2008, a banda lançou o seu quarto álbum de estúdio, All Hope Is Gone, que se estreou em 1º lugar na tabela norte-americana Billboard 200. A banda lançou também quatro DVDs incluindo Disasterpieces em 2002, que foi certificado com quádrupla platina nos Estados Unidos. O seu DVD mais recente é o (sic)nesses que foi lançando nos cinemas americanos no dia 26/08/2010 mas indo para as lojas apenas no dia seguinte. Os integrantes da banda falam que esse DVD foi em homenagem ao Paul Gray, já que foi um dos seus últimos shows. O (sic)nesses foi gravado em 2009 no download festival e atingiu aproximadamente 80 mil espectadores.

Em 24 de maio de 2010, a banda perdeu seu baixista Paul Gray. Paul foi encontrado morto em um quarto de hotel por overdose de morfina. A banda pronunciou-se no dia 25 de maio, um dia após sua morte, estavam lá presentes todos os membros da banda, além de Brenna (a mulher de Paul) e Tony Gray, irmão de Paul.

(R.I.P Paul Dedrick Gray! :/ s2)

O estilo da banda já foi descrito como heavy metal, nu metal, metal alternativo, thrash metal, crossover thrash, hardcore punk e rap metal.

Discografia

1999 – Slipknot
2001 – Iowa
2004 – Vol.3: (the Subliminal Verses)
2005 – 9.0: LIVE
2008 – All Hope Is Gone


DVDs

1999 (VHS)/2003(DVD) – Welcome to Our Neighborhood
2002 – Disasterpieces
2006 – Voliminal: Inside the Nine
2010 – (sic)nesses    /ainda vou ter esse DVD T_T


Fonte: Wikipedia


E deixo ai um videosinho de uma música que eu amo demaaais!
beijos! :*

Nicole

Banda Avatar

Bom, hoje vou falar sobre uma banda que eu admiro, e gosto MUITO!

Avatar é uma banda de death metal melódico de Gotemburgo, na Suécia.
A banda foi formada em 2001 pelo baterista John Alfredsson e guitarrista Simon Andersson.


O primeiro álbum, Thoughts of No Tomorrow foi lançado em 2006.
Schlacht, o segundo álbum foi lançado em outubro de 2007. Schlacht atingiu ponto 27 na parada de álbuns sueco.

As faixas de seu terceiro álbum, o Avatar auto-intitulado, foi lançado na Suécia em novembro de 2009 alcançando a posição 36 na parada de álbuns nacional. A maior parte do ano até o lançamento do álbum foi gasto no estúdio. Em janeiro de 2010 a banda assinou com a Sony Music para o lançamento alemães e suíços do último álbum em 26 de março de 2010.

Em janeiro de 2010 o videoclipe de "Queen Of Blades" foi lançado no site da banda. Blizzard Entertainment mencionado isso em suas páginas no Facebook e Twitter, uma vez que a canção é sobre a personagem de Sarah Kerrigan de seu jogo Starcraft, dando a banda muito a atenção entre os muitos fãs do jogo.


Integrantes: Johannes Eckerström Lindo (vocal), Jonas Jarlsby (guitarra), Simon Andersson (guitarra), Henrik Sandelin (baixo), John Alfredsson (bateria)


 Fonte: Wikipedia e eu mesma :P



Amo demais Avatar, principalmente o último álbum!
E é isso, espero que gostem do post, beijão! :*

Nicole