quinta-feira, 2 de junho de 2011

Avery...

Muitas pessoas comparam ela com Avril Lavigne pelo estilo de música, clipes, e voz.

Avery é uma cantora consagrada pelo YouTube por fazer covers magníficos, mas que também encanta com suas músicas originais que são Love me or Let me Go, Sick of Hating Your Guts & Go Screw Yourself (GSY)
. Em 11 de outubro de 2010 ela informou aos fãs que assinou um contrato com a Universal Records, o que nos deixa muito ansiosos para seu primeiro álbum de estúdio.


Eu adorei demais ela, acabei achando por acaso...

Vídeo dela cantando E.T. da Katy Perry:

Pesquisa afirma que músicas do AC/DC acalmam tubarões brancos



A banda AC/DC pode ser enérgica e agitar seus fãs, mas, quando os ouvintes são tubarões brancos, os riffs de Angus Young podem gerar reações bem diferentes.

Uma estranha pesquisa realizada na Austrália constatou que as músicas do grupo de hard rock são capazes de alterar o comportamento destes animais, fazendo com que eles fiquem menos agressivos.

Segundo o Matt Waller, operador de barco que conduziu o estudo, a faixa "You Shook Me All Night Long", em especial, fez com que os animais ficassem bem mais tranquilos.

A pesquisa, no entanto, explica que a alteração no comportamento dos tubarões brancos em nada se relaciona à preferência ou qualidade musical, uma vez que eles não possuem ouvidos. Os animais apenas respondem às frequências e vibrações sonoras produzidas pelas canções.

Black Eyed Peas reunirá time de artistas em evento beneficente

Black Eyed Peas novamente vem provando seu engajamento em ações sociais e está organizando um show beneficente em Nova Iorque para arrecadar fundos para a Robin Hood Foundation.

O quarteto convocou as cantoras Natasha Bedingfield e Carole King, os rappers LL Cool JMc Hammer, além da vocalista do Blondie,Debbie Harry, para uma apresentação histórica no Central Park, no dia 9 de junho. Os atores Zach Braff, Whoopi Goldberg e Jimmy Smits serão os anfitriões da festa.

Segundo o jornal New York Post, fontes afirmam que o show foi inspirado em uma apresentação gratuita de Simon & Garfunkel, também realizada no Central Park, em que compareceram cerca de meio milhão de pessoas.

Até o momento, foram distribuídos 54 mil ingressos gratuitamente. As demais entradas poderão ser compradas no site do evento.



Black Eyed Peas quer fazer um evento histórico

Sean Kingston deve levar seis semanas para se recuperar de acidente

Sean Kingston deve levar seis semanas para se recuperar totalmente do acidente que sofreu no último domingo (29), em Miami.

O cantor, acompanhado de uma amiga, estava em um jet ski quando bateu em uma ponte. As primeiras informações revelaram um estado grave de saúde, mas agora o cantor se encontra estável e está se recuperando bem.

De acordo com a amiga de Sean, Cassandra Sanchez, o músico estava dirigindo "rápido demais" e não conseguiu desviar da ponte Palm Ave.

Um relatório da Comissão de Proteção a Vida Selvagem e Marinha da Flórida, divulgado pelo site TMZ,  revelou que o cantor não estava embriagado.



Fonte: Cifra Club

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Divulgando Sorteio!

Clique no link abaixo e participe do sorteio ARRASA MULHER!
Sorteio AGX Jóias!!

Blink 182 e My Chemical Romance farão turnê conjunta pelos EUA

Turnê norte-americana será entre agosto e outubro
As bandas Blink 182 e My Chemical Romance uniram forças e anunciaram uma turnê em conjunto.

Os dois grupos pretendem fazer mais de 40 apresentações por todo o território norte-americano entre agosto e outubro deste ano.

Enquanto isso, o Blink 182 está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio, previsto para o final de julho. O baixista e vocalista Mark Hoppus divulgou, através de sua página no Facebook, um vídeo mostrando os bastidores das gravações do novo trabalho.

Assista ao vídeo clicando aqui (disponível apenas para usuários do Facebook).



Fonte: Cifra Club

Miley Cyrus não quer relacionar sua música à morte de Osama bin Laden

Miley Cyrus declarou, durante uma coletiva de imprensa no México, que não tem interesse em relacionar seu hit "Party In The USA" à morte de Osama bin Laden.

A cantora explicou que, apesar de considerar qualquer propaganda positiva, não quer agradecer a Osama por tornar sua música a mais tocada nas paradas de sucesso nos Estados Unidos.

Durante a entrevista, Miley também comentou a nova fase de sua carreira e revelou que precisou amadurecer para defender seu trabalho. "Quando você é artista infantil alguns muros invisíveis te protegem, mas quando completei 18 anos percebi que as pessoas já não eram tão amáveis assim", explicou.

Paramore divulga trecho de música inédita, conheça "Monster"

O Paramore liberou uma amostra de 30 segundos de sua nova música, "Monster", que será um dos temas do filme "Transformers: O Lado Oculto da Lua".

No dia 3 de junho, a música estará disponível na íntegra para audição online através do site Paramore.net, e será lançada oficialmente no dia 7.

As bandas My Chemical Romance e Linkin Park também estão confirmadas na trilha sonora do longa-metragem.



Nova música estreia oficialmente no dia 7 de junho

Ouça um trecho de "Monster":

Após sofrer acidente, estado de saúde de Sean Kingston é grave

Acidente aconteceu no final da tarde, em Miami


Sean Kingston está em estado grave após sofrer um acidente de jet ski, em Miami, no domingo (dia 29).

De acordo com o jornal Daily Mail, o cantor, acompanhado de uma mulher, bateu em uma pequena ponte por volta das 18h. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Embora os ferimentos sejam graves, a situação de Sean permanece estável.

Através do Twitter, diversos artistas prestaram sua solidariedade e enviaram mensagens positivas para Sean. "Sean, estamos rezando por você", publicou Rihanna no início desta madrugada. Nicki Minaj também demonstrou sua preocupação quanto ao estado de saúde do músico e enviou boas vibrações para a família.



Fonte: Cifra Club

Slash revela que seu novo disco solo será lançado em 2012

O guitarrista Slash disse em entrevista à rádio britânica Planet Rock que seu novo disco solo chega às lojas entre março e abril de 2012.

Este será o segundo trabalho solo de Slash e contará novamente com a participação do vocalista Myles Kennedy (na foto acima, com Slash), da banda Alter Bridge.

Myles, que cantou em duas músicas do disco anterior, colaborou com Slash na composição das novas músicas e deve cantar em boa parte do novo CD.

"Myles e eu escrevemos músicas durante toda a turnê, então temos muito material. Vamos começar a pré-produção em junho e fazer turnê em julho. Em setembro faremos mais 

produção e o lançamento está marcado para março ou abril", contou o guitarrista.


Fonte: Cifra Club

Judas Priest e Whitesnake farão turnê em conjunto pelo Brasil

Judas Priest (à esquerda) se despede das turnês mundiais


Os fãs brasileiros de heavy metal podem comemorar. As lendárias bandas Judas Priest e Whitesnake confirmaram uma turnê em conjunto pelo Brasil em setembro deste ano.

Enquanto o Whitesnake apresenta seu mais recente disco, "Forevemore", lançado este ano, o Judas Priest se despede das grandes apresentações mundiais com a turnê Epitaph.

As bandas passam por São Paulo, no dia 10, na Arena Anhembi, no Rio de Janeiro, no dia 11, no Citibank Hall, em Belo Horizonte, no dia 13, no Chevrolet Hall, e encerram em Brasília, no dia 15 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson.

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, entre os dias 07 e 13 de junho.  O público em geral, nessas cidades, poderá adquirir os ingressos a partir de 14 de junho.

As informações quanto à venda e pré-venda em São Paulo, além dos valores de todas as entradas, serão divulgadas em breve.



Fonte: Cifra Club

Metallica é eleita a banda de rock mais influente dos últimos 30 anos

Lars (primeiro à esquerda) destacou a importância do Iron Maiden


A revista britânica Kerrang! elegeu o Metallica como a banda de rock mais influente das últimas três décadas.

O grupo venceu grandes nomes da música como Green DayIron MaidenFoo Fighters e Ozzy Osbourne.

O baterista Lars Ulrich agradeceu a homenagem da revista de hard rock, mas destacou a importância da banda inglesa Iron Maiden, que figura em terceiro lugar na lista. "O Iron Maiden serviu como exemplo para tudo aquilo que nós gostariamos de ser", elogiou.

1 - Metallica
2 - Green day
3 - Iron Maiden
4 - Slipknot
5 - My Chemical Romance
6 - Linkin Park
7 - Bullet for my Valentine
8 - Blink 182
9 - Ozzy Osbourne
10 - Foo Fighters



Fonte: Cifra Club

Médicos dão ultimato para que Amy Winehouse largue as bebidas

Batalha contra o vício fez Amy Winehouse cancelar lançamento de disco


A cantora Amy Winehouse recebeu um ultimato da equipe médica da clínica de reabilitação "The Priory", em Londres, onde está internada desde a última quinta-feira (26).

Segundo o jornal britânico The Sun, Winehouse foi alertada de que, caso não abandone o álcool, vai morrer. Segundo a publicação, uma pessoa próxima à cantora reveleou que os médicos foram realistaas com o estado da estrela. "É a última chance de Amy. Os médicos foram duros com ela por causa da gravidade da situação. É a dura realidade, mas ela precisa cair na real", disse a fonte.

Esta não é a primeira vez que Amy Winehouse trava mais uma batalha contra o vício. Entre 2007 e 2009, ela já havia encarado a reabilitação. Desta vez a britânica precisou até mesmo cancelar por tempo indeterminado o lançamento de seu álbum, que estava marcado para setembro deste ano.





Fonte: Cifra Club News