quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rock In Rio (Stone Sour)

Stone Sour fecha line-up do Palco Mundo no dia 24


A banda americana Stone Sour completa o line-up do Palco Mundo no dia 24 de setembro do ano que vem. Na mesma noite, se apresentam Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero, divulgados pela produção em novembro. Com mais de meio milhão de cópias do seu segundo álbum, Come What(ever) May (2006), vendidas apenas nos Estados Unidos, o grupo é conhecido no Brasil pelo hit “Through Glass”.




A banda é conhecida no Brasil por trazer em sua formação Corey Taylor (vocal) e JamesJimRoot (guitarra), respectivamente vocalista e guitarrista da banda de heavy metal Slipknot, que também irá se apresentar no evento, mas no dia 25. O grupo, que conta ainda com Josh Rand (guitarra), Shawn Economaki (baixo) e Roy Mayorga (bateria), surgiu no início dos anos 90, antes de Taylor e Root ficarem conhecidos pelo trabalho no Slipknot.


Classificado pelos críticos de música como uma mistura original entre o Metallica e o Alice in Chains, o Stone Sour lançou seu álbum de estreia em 2002, também chamado de Stone Sour, e que já rendeu aos músicos duas indicações ao Grammy. Na sequência lançaram Come What(ever) May (2006), que, capitaneado pelo sucesso “Through Glass”, vendeu mais de 500 mil cópias somente nos Estados Unidos. A banda ainda foi indicada pela terceira vez ao Grammy com a canção “30/30-150”. Seu mais recente disco, Audio Secrecy, foi lançado este ano.


Que tudo né gente! *-*
Adoro as músicas deles, apesar de não ouvir muito. :s
Bom... é isso, beeeeijos! :*
Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita! Sua opinião é muito importante!